A VERDADE SOBRE A MORTE DO CANTOR PAULO SÉRGIO   17 comments

As mais de mil pessoas que acompanharam o enterro do cantor Paulo Sérgio, semana passada, no Rio de Janeiro, acusam Oneida Maria Xavier di Loreto de ser a causadora do derrame que originou na morte do cantor, aos 37 anos. Oneida teve um desentendimento com Paulo Sérgio na tarde do último dia 27, horas antes de sua última apresentação, no Circo Rosemir, armado em Vila Preu, a cinqüenta quilômetros do centro de São Paulo.

A própria Oneida contou, com a condição de não ser fotografada – para evitar que ficasse ainda mais visada pelos que a ameaçam -, como foi o incidente: “No dia 27, fui ao Teatro Bandeirantes com uma amiga, para apanhar uma bolsa que ficara esquecida lá. Cruzei com Paulo Sérgio, que me convidou para ir com ele para o seu sítio perto de Preu. Disse, então, que eu era mulher casada e de respeito. Ele riu na minha cara. Para desviar a conversa, falei que conhecia sua ex-mulher, Raquel. Então, ele começou a me xingar e me chamou de prostituta. Para irritá-lo, retruquei que ele era um péssimo cantor e que Roberto Carlos era muito melhor do que ele. Ele ameaçou me matar e passar com o carro por cima de mim. Quando deixei o teatro, ele abandonou o seu carro e correu atrás de mim. Me refugiei na porta de um prédio, enquanto as pessoas o seguravam. Fui, depois, dar queixa no 5º Distrito”.

Os últimos momentos da vida de Paulo Sérgio foram presenciados por outra mulher, Suely Coutinho, que, há cinco meses, trabalhava como “paulete”, as bailarinas que faziam a coreografia dos shows do cantor. Ela contou o que viu: “Pouco antes de começar o show, ele sentia forte dor de cabeça. Logo depois de cantar a primeira música, levou a mão à fronte e começou a empalidecer. Foi para seu ônibus-camarim, pedindo ajuda. Dei-lhe dois comprimidos. Ele começou a babar e a balbuciar. Entrou em coma no próprio camarim e saiu de lá na ambulância. Mas não houve tempo para nada e ele morreu no hospital, em São Paulo”.

About these ads

Publicado junho 24, 2010 por suelycoutinhopaulete em Uncategorized

17 Respostas para “A VERDADE SOBRE A MORTE DO CANTOR PAULO SÉRGIO

Assinar os comentários com RSS.

  1. Olá Suely que saudades ,sempre fui aos shows do Paulo Sergio ,adorava ver vc dançar,vc é linda me lembro que vc era a indía, tenho uma curiosidade a respeito do maravilhoso Paulo Sergio , como ele era fora dos palcos ? bjs mil…Charlene MG

    charlene podusck
    • Olá Charlene , muito obrigada por ter acessado meu blog, quanto a Paulo ele era um homem temperamental de gênio forte, as vezes muito feliz e outras muito triste, ele só ficava feliz quando estavamos junto , juntos quer dizer:seu conjunto e suas bailarinas,bjs Suely Coutinho Paulete…

  2. gostaria de saber se paulo comentava das malda
    dades que articulavam contra ele,de ser imita
    dor do rei e como se sentia.outra coisa:o que eu sei,e que a tal da oneida,sacudiu uma pedra no para-brisas do carro de paulo sergio,
    sendo a partir de entao perseguida por ele.
    vou dizer-te uma coisa suely:paulo sergio jamais imitou roberto carlos,simplesmente porque foi o melhor cantor do Brasil em seu tempo.um grande beijo para voce,e revele mais
    coisas sobre esse grande artista.

    • Fabio lima, Paulo nunca comentou sobre esse assunto.Para Paulo, Roberto não era um rival.No campo musical havia espaço para os dois.Inclusive a mais bela coroa do funeral de Paulo era de Roberto e dizia o seguinte:Meu coração está de luto pois morreu meu grande ídolo.
      Quanto a Oneida(muito amiga de Raquel diga-se de passagem), sim é verdade.Ela realmente atirou a pedra juntamente com várias palavras de baixo calão(tão baixas que nem me atrevo a escrever aqui).Paulo muito irritado dizia saber que Oneida havia feito aquilo a mando de sua amiga,então a perseguiu com o carro e só parou após pessoas presentes no local esconderem Oneida em um prédio próximo enquanto outras seguravam e tentavam acalmar Paulo até Oneida ser posta em um táxi e deixar o local.
      Após isso Paulo já começou a sentir fortes dores de cabeça, tomou dois analgésicos e seguiu para o Circo Rosemir.

  3. hoje eu tenho 50 anos,e lembro de ter visto dois shows de paulo sergio aqui em recife,diga
    se de passagem,lotados.voce que esteve com pau
    lo sergio nos ultimos tempos,fale-me sobre a
    frequencia do publico em seus shows,se fazia
    muitas apresentacoes e normalmente em que locais ele mais se apresentava.queria que me dissesses,se sabes,porque temos tao pouco mate
    rial da vida artistica dele,o que fez a grava
    dora copacabana com todo esse material.
    um grande beijo para voce suely!

    • Bom dia Fábio Lima !Muito obrigada pela credibilidade a minha pessoa .
      os shows de Paulo sempre foram muito lotados nós trabalhavamos de quinta á domingo , faziamos dois circos na quinta , dois circos na sexta e três forros , no sábado faziamos dois circos e em média quatro forros e no domingo dois circos.
      Paulo se apresentava com frequência na grande São Paulo e em Santos,estavamos com uma turnê marcada pra todo o Brasil com o lançamento do volume treze com a musica :O que mais vc quer de mim…
      Fábio realmente até eu estou surpresa com que andam fazendo , porque até em matéria de discos,até o mp3 que lançaram vem faltando várias de suas canções e o material de Paulo era farto , inclusive estranho até hoje o porquê pararam com a divulgação do volume treze e logo lançaram o volume quatorze com a canção:Me ajude a morrer que se tratava de uma fita demo,quanto as apresentações de shows na televisão de Paulo ,muitos apresentadores morreram e acredito que tenha que procurar no arquivo morto das emissoras , pois até nossas fotos de shows sumiram . atenciosamente :Suely Coutinho paulete

  4. Prezada Suely, realmente é motivo de muita alegria encontrá-la por aqui. Meu nome é Diego Quintanilha, tenho 28 anos, sou advogado, pesquisador e jornalista, além de ter sido um dos idealizadores do site PAULO SÉRGIO IN MEMORIAN. Realmente eu adorei encontrar você por aqui. Eu preciso fazer uma entrevista com você, pois pelo que pude notar, você deve ter muito mesmo a que falar sobre nosso saudosíssimo artista. A entrevista será publicada no site. Meu e-mail informado é também meu msn, caso você faça uso deste sistema, peço a gentileza de me adicionar.
    Um super abraço e saudades de PAULO SÉRGIO sempre!

  5. Olá Suely, primeiramente é um imenso prazer falar com vc. Tenho 29 anos e sou fã e amo Paulo Sérgio, fruto da admiração que meu Pai tem ainda hoje por ele. Tenho todos os LP´s (1 ao 14, mais seleção de Ouro 1 e 2) em excelente estado, inclusive com os invólucros plásticos de proteção e alguns Cd´s (superdifíceis de encontarar. Uma pergunta é sobre a tal Oneida, que versão é a verdadeira, pois há duas versões nos jornais da época, uma é a do topo do blog, onde Oneida é “inocente” e uma outra onde consta que ela assediou muito ele a ponto dele ficar descontrolado. Então ele “deu em cima dela e ficou com raiva da recusa ou ela é quem é a culpada? E quanto a Suelly o que fala sobre isso tudo, afinal o que consta é elas eram amigas. E na época não houve nenhuma investigação específica? E por último e deselegante de minha parte, mas tenho que fazer essa pergunta: que idade vc tem nos dias atuais? Um forte abraço, espero sua resposta. Bjs!!

    • Olá José Manuel , obrigada por visitar meu blog , fico feliz em saber que o senhor e fã do saudoso Paulo Sergio , bom quanto a Oneida vou te contar a verdadeira história: as duas versões estão erradas , Oneida foi no estudio da Bandeirantes naquele dia , a mando de Raquel ( ex mulher de Paulo) que estava fazendo de tudo para voltar com Paulo , e Paulo não a queria mais ….fora este epísódio duas semanas atras ja tinhamos passado por um constrangimento horrivel no circo do pai da cantora Simony ,Raquel seguiu Paulo e quando estavamos no camarim nos ofendeu com palavras de baixo calão …ela não era boa ,inclusive não conseguindo o seu intento com a Oneida ela ainda quis desligar os aparelhos que mantinham Paulo vivo ,precisamos eu e o pessoal da banda pedir para dona Ilda ( mãe de Paulo ) que nãi saisse da UTI um ´so minuto…pois ela não ia desistir.
      Quanto a Oneida ela era uma mulher vulgar que Raquel era amiga e tambem a pagou para ir até a Bandeirantes para ofender Paulo dizendo : Que ele não servia nem pra fazer uma chupeta para Roberto Carlos ,desculpa por esta palavra mas não podia mentir ,estou cansada de tantas mentiras e de ter me calado…você no lugar dele o que faria ? entende agora …respondendo a sua outra pergunta atualmente eu tenho 49 anos ,muito obrigada Suely Coutinho paulete.

  6. Caríssima Suely:
    Acho que nasci na época errada, pois aos 35 anos eu não tenho nenhuma lembrança de Paulo Sérgio, mas mesmo assim sem nunca tê-lo visto pessoalmente não paro de ouvir suas canções. O cara era um mestre e eu acho que Roberto Carlos, independente de qualquer coisa, não seria rei tão facilmente, mesmo com todo lobby a seu favor. Um abraço e eu gostaria, se possível de saber por onde Paulo Sérgio cantou aqui em Pernambuco.

    • Alexandre muito obrigada pela visita ,a respeito de Pernambuco estavamos com uma turnê de shows marcada para o brasil inteiro , só que a morte do Paulo chegou primeiro , logo após sua morte o único show que fizemos foi um mês em Castilho na feira dos pescadores obs: contrato já assinado por Paulo, e isto é tudo,obrigado Suely Coutinho Paulete…

  7. oi andre e um prazer telo em meu blog estou aqui para responder qualquer pergunta beijos mil suely coutinho paulete

  8. oi lu ao que me consta não , a oneida era amiga de raquel ex mulher de paulo um verdadeiro demonio não sei como os fãs de paulo aceitão fotos desta mulher num site em homenagem a paul sergio uma mulher que so lhe fez mal beijos mil suely coutinho paulete.

  9. oi lu sou eu novamente fiquei feliz com seu comentario por isto mesmo fiz este blog para falar toda a verdade .raquel na epoca não valia nada não sei agora mas na epoca de sua morte paulo não suportava mas esta mulher ela que o perseguia não dava paz por isto antes de morrer ele lançou o seu ultimo disco v.13 o que mas voce quer de mim que a gravadora copacabana abafou e logo lançou o disco me ajude a morrer não sei se voce sabe que esta musica estava em fita teste ai aproveitarão a chance de ganhar dinheiro e dispistar os fãs de paulo que querião matar aquela pilantra da raquel .beijos mil suelycoutinho paulete , estou aqui pra responder estas perguntas que ninguem tem coragem de falar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: